sexta-feira, 25 de março de 2016

E o tempo de espera continua ...

Assim que recebemos o resultado do exame genético, como normal, não posso negar que o meu coração ficou mais ameno. Contudo, ainda restava fazer o ultrassom morfológico para verificar se tinha alguma anormalidade que não foi possível de ser detectada no exame genético. Só que para realizar este tipo de exame, o ideal é que a mãe esteja na décima oitava semana de gestação. Assim, só nos restava esperar para realizar tal exame e pedir toda a ajuda da espiritualidade para conseguir suportar este tempo. Algo muito complicado na época para mim era saber que se ficasse ansiosa demais, poderia prejudicar, de alguma maneira, meu filhinho, contudo era impossível me manter calma. No dia que finalmente chegou na décima oitava semana, fui fazer o exame. Aqueles minutos na sala de espera pareciam insuportáveis, uma vez que dependendo do resultado, nossas vidas seriam completamente transformadas. Após umas duas horas de espera, eis que chega a enfermeira e me fala que o exame não poderia ser realizado naquele dia pois tiveram muitos casos de urgência naquele dia, sendo necessário desmarcar os demais exames. E o pior é que a remarcação seria somente após 1 mês, ou seja, aquela espera que parecia interminável seria adiada por 4 semanas. Meu coração ficou imensamente aflito, pedia a Deus para me ajudar mais uma vez, porque por vários momentos achava que definitivamente não conseguiria suportar. Contava as horas, os segundos, daquelas longas 4 semanas. Só não sabia que antes que se completasse estas 4 semanas, outro susto viria para nos desestabilizar ainda mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário